Jogador do Botafogo nem sai de casa por vergonha

1 mai 2001, 23:45

Depois da derrota por 0-7 frente ao Vasco da Gama Misso, lateral-direito do Botafogo, revelou esta terça-feira que não consegue sair de casa por vergonha, depois da derrota frente ao Vasco da Gama, por 0-7. «Ontem (segunda-feira) era para ir ao banco, mas não conseguiu», disse o futebolista envergonhado.

A goleada (7-0) sofrida no passado domingo pelo Botafogo, frente ao Vasco da Gama, envergonhou de tal maneira o lateral-esquerdo do Fogão, Misso, que o jogador só sai de casa para ir aos treinos. 

«Tenho muita vergonha. Ontem (segunda-feira), tinha de ir ao banco, mas não consegui. Vou ficar em casa durante uns dias», disse o defesa, ainda visivelmente embaraçado, em declarações ao site pelé.net

Apesar de sair de casa apenas para treinar, Misso afirma que tem sido bastante solicitado pelas pessoas por quem passa na rua. «Uns querem explicações para a derrota, que eu não consigo dar. Outros gozam com a situação. E a minha cara, como é que fica?», reclamou. 

Talvez por não fazer parte da lista de dispensados feita pelo presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, ou para salvar a sua pele da chamada limpeza de balneário, o lateral Misso revelou que concorda com a medida tomada pelo dirigente do clube. «O Botafogo passa por um momento que ninguém precisa comentar. Acho que alguma coisa deve ser feita, o mais rápido possível».

Patrocinados