Antigo internacional inglês foi surpreendido no estúdio quando fazia o lançamento do Wolves-Liverpool. Alegadamente, tudo não passou de uma partida de um youtuber
A BBC pediu desculpa pelo episódio desta terça-feira, em que sons pornográficos interromperam a transmissão apresentada pelo ex-futebolista inglês Gary Lineker antes do jogo entre o Wolverhampton e o Liverpool no Estádio Molineux, a contar para a Taça de Inglaterra.
Mais tarde, Lineker publicou no Twitter a fotografia de um telemóvel que se encontrava no estúdio e que terá sido a origem do embraço.
«No que diz respeito à sabotagem, foi bastante divertido», brincou o antigo internacional inglês.
Well, we found this taped to the back of the set. As sabotage goes it was quite amusing. 😂😂😂 pic.twitter.com/ikUhBJ38Je
— Gary Lineker 💙💛 (@GaryLineker) January 17, 2023
Já a televisão pública britânica, não achou muita piada e divulgou um comunicado.
«Pedimos desculpas a qualquer telespectador ofendido durante a transmissão em direto do jogo de futebol esta noite», referiu a BBC.
No Twitter, o youtuber Jarvo adiantou no Twitter que tinha sido o autor da façanha. O jovem publicou mesmo um vídeo no qual liga para o telemóvel para ativar os sons.
Jarvo, cujo nome verdadeiro é Daniel Jarvis, foi banido em outubro de todos os eventos desportivos em Inglaterra e no País de Gales durante dois anos após invadir um jogo particular de críquete entre as seleções inglesa e indiana em setembro de 2021 e interromper o batedor inglês Jonny Bairstow.