Messi vai regressar ao PSG nos primeiros dias de janeiro

27 dez 2022, 15:19
Lionel Messi: terminou a primeira época no PSG com números bastante aquém do que era habitual no Barcelona, mas nesta segunda temporada voltou a ser o jogador influente de outros tempos. No Mundial foi o líder que a Argentina procurava desde Maradona. Fez sete golos (cinco desde os oitavos de final) e três assistências no percurso glorioso da albiceleste (AP)

Anúncio feito por Christophe Galtier

Lionel Messi vai regressar aos treinos do PSG nos primeiros dias de janeiro, adiantou Christopher Galtier.

Depois da conquista do Mundial 2022, o internacional argentino foi autorizado a ficar na Argentina até depois da passagem de ano. 

«O Messi vai juntar-se a nós no início do ano. Ele viajou para a Argentina para celebrar [a conquista do Mundial 2022] e decidimos que não iríamos contar com ele até dia 1 de janeiro. Ele voltará aos treinos no dia 2 ou 3 de janeiro», adiantou o técnico, em conferência de imprensa.

Mbappé, finalista vencido do Campeonato do Mundo, e Hakimi, que fez parte da seleção marroquina que alcançou o quarto lugar na prova, viveram uma situação inversa à de Messi e já se apresentaram nos treinos dos campeões gauleses.

O PSG joga às 20h00 desta quarta-feira frente ao Estrasburgo (Danilo e Vitinha estão convocados), no Parque dos Príncipes, voltando a jogar no dia 1 de janeiro diante do Lens.

Relacionados

Patrocinados