França: Paulo Fonseca nem ganha mal, mas Luis Enrique rebenta a escala

2 abr, 17:15
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Ordenados dos treinadores que disputam a Ligue 1 reforçam imagem de hegemonia do PSG

Tal como acontece com os jogadores, o PSG também liderada destacado o ranking dos treinadores mais bem pagos da Liga francesa, com Luís Enrique a receber, em valores mensais brutos, quase o triplo do que o segundo nome da lista.

Paulo Fonseca, do Lyon, o único português por esta altura a treinar na Ligue 1, surge igualmente numa posição de destaque numa tabela elaborada pelo jornal L’Équipe.

GALERIA: OS TREINADORES MAIS BEM PAGOS DA LIGUE 1

Comprovando, ainda assim, que o dinheiro nem sempre é tudo na vida, Pierre Sage, que comanda o Lens numa corrida taco a taco com o PSG pelo título de campeão francês, surge numa posição modesta neste ranking, ao lado de treinadores de equipas que lutam pela manutenção.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM