Alegada agressora de jogadora do PSG sentia-se protegida pela mãe de Mbappé

21 set 2022, 16:47
Aminata Diallo

Le Parisien revela que Diallo era considerada intocável por ter proximidade com a mãe do craque francês

Segundo o jornal francês Le Parisien, a mãe de Kylian Mbappé, Fayza Lamari, poderá epoderá ter dado proteção a Aminata Diallo, que é acusada de agressões à jogadora do PSG, Kheira Hamraoui, em novembro do ano passado.

Diallo, que se encontra atualmente em prisão preventiva por suspeitas de ter preparado um ataque contra a sua companheira de equipa, ter-se-á sentido intocável por ter uma certa proximidade com a mãe do craque francês.

Fayza Lamari já veio a público confirmar que esteve três vezes com Diallo, mas negou que tenha ajudado a jogadora, nomeadamente na renovação de contrato com o clube parisiense.

O Le Parisien revelou ainda que a produtora 'Zebra Valley', propriedade da família de Mbappé, que estava a realizar um documentário sobre a vida e carreira de Diallo, mas após as agressões a Hamraoui tornarem-se públicas, a produtora decidiu cancelar as gravações.

Recorde-se de que, as autoridades francesas revelaram que Aminata Diallo pesquisou no seu computador pessoal «Como partir uma rótula?», dias antes das agressões a Hamraoui.

Relacionados

Patrocinados