Ofereceram emprego a Blatter na rádio (não é piada)

24 jul 2015, 19:54
Atiraram dinheiro a Blatter

Diretor de rádio inglesa quer concretizar sonho do presidente da FIFA

Lá diz o poeta que o sonho comanda a vida, e o de Joseph Blatter é a rádio. O suíço, que já anunciou que não pretende recandidatar-se à presidência da FIFA, manifestou o desejo de um dia trabalhar na rádio, como jornalista
, assim que terminasse o seu mandato à frente do organismo que tutela o futebol mundial.
 
Geografia e política, ou simplesmente geopolítica, é a área que indicou como sendo a preferida.
 
Pois bem, sabendo da vontade do dirigente suíço em trabalhar no ramo, o diretor da Radio Yorkshire já se propôs a arranjar um emprego a Blatter naquela estação. O convite de Sam Brydges surgiu durante uma entrevista com o antigo presidente de Chelsea e Leeds United, Ken Bates, esta sexta-feira.
 
«Nós gostaríamos de oferecer a Sepp Blatter uma oportunidade de emprego na Radio Yorkshire no próximo verão. Se ele estava a falar a sério acerca de ser jornalista de radio, então não há um sítio mais adequado para aprender do que aqui», afirmou Sam Brydges.
 
Perante a revelação do entrevistador, Ken Bates comentou o possível ingresso de Blatter naquela rádio.
 
«O que estás a oferecer é uma oportunidade de emprego durante duas semanas, e ele pode descobrir como ser um comunicador em condições, e talvez aprender a responder a perguntas e comentar de forma clara e aberta sem confundir a audiência», referiu Bates.

Relacionados

Patrocinados