Internacional português saiu lesionado e foi substituído por Angel Correa
A estreia de João Felix no Atlético Madrid durou apenas 28 minutos.
O internacional português esteve infeliz, lesionou-se e acabou por ser substituído por Angel Correa ainda antes da meia hora (com o resultado ainda num 0-0), saindo de campo a coxear.
Refira-se que Félix foi titular e jogou sobretudo como extremo direito, às vezes trocava para a esquerda, mas tinha sempre liberdade para surgir no centro do terreno a tentar criar desequilíbrios no último passe.
Aos quatro minutos teve um roleta vistosa dentro da área, num pormenor de craque, pouco depois combinou com Diego Costa mas rematou de pé esquerdo fraco e aos 19 minutos deixou o mesmo Diego Costa na cara do golo, depois de picar a bola por cima da defesa adversária com a parte de fora do pé, também num toque de classe: o hispano-brasileiro caiu após um defesa adversário se encostar nas costas dele e o árbitro mandou jogar.
A partir dos 25 minutos, percebeu-se que Félix não estava bem. Coxeava, alheou-se de uma jogada ofensiva e acabou por pedir a substituição após sofrer mais um toque por detrás, que o atirou ao chão.
Foi uma estreia infeliz do menino 126 milhões, portanto.
⚠️ ¡JOAO FÉLIX FUERA TOCADO!
— Atlético de Madrid (@Atletico_MD) July 20, 2019
El luso que estaba siendo de los mejores ha durado 2️⃣8️⃣ minutos en el campo tras un rodillazo en el costado de Ceinos. No puede seguir.#Atleti #LaLiga #Pretemporada #Fichajes #NumanciaAtleti pic.twitter.com/t90BFirvJs