Real Madrid perde frente ao último: o Rayo Vallecano, de Bebé

28 abr 2019, 22:17

Formação de Zidane sofreu a décima derrota da temporada

A temporada de pesadelo nunca mais termina para o Real Madrid: este domingo, no dérbi da capital espanhola frente ao modesto Rayo Vallecano, a formação de Zidane sofreu a décima derrota da temporada.

Perdeu por 1-0, graças a um penálti assinalado pelo VAR e concretizado por Adri Embarba aos 23 minutos.

O português Bebé foi titular na formação de Vallecas, tendo saído de campo aos 79 minutos, substituído por Alvaro Garcia.

Zidane voltou a surpreender no onze inicial, lançado Ceballos, Marcos Llorente e Mariano, que pouco tinham jogado desde que ele regressou ao clube.

Veja a ficha de jogo

Sem poder contar com Benzema, que tinha salvado a equipa há quinze dias, frente ao At. Bilbao, e deixando no banco jogadores como Casemiro, Asensio, Lucas Vasquez ou Isco, o Real Madrid perdeu poder de ser perigoso na frente.

O Rayo Vallecano entrou nesta jornada como último classificado e a precisar urgentemente de pontos. Por isso teve a vontade que o Real Madrid não mostrou, adiantou-se no marcador e ainda obrigou Courtois a grande defesa na segunda parte.

Confira a classificação da liga espanhola

Já a equipa merengue fez uma primeira parte desoladora, o que obrigou Zidane a mexer no onze na segunda parte. Lançou Isco, Lucas Vasquez e Brahim, acabou com muita gente na frente, mas o mais perto que esteve do golo foi numa jogada em que Mariano introduziu mesmo a bola na baliza, mas a jogada foi anulada por fora de jogo.

Com este resultado, o Rayo Vallecano subiu ao penúltimo lugar, a seis pontos da linha de água e portanto com vida muito complicada. Já o Real Madrid ficou a saber que muito provavelmente não vai sair do terceiro lugar.

Com três jogos para fazer, está a 18 pontos do campeão Barcelona.

Patrocinados