Giuseppe Rossi regressa a Espanha, depois de ter brilhado no Villarreal
Giuseppe Rossi vai ser jogador do Levante nos próximos seis meses por empréstimo da Fiorentina, de Paulo Sousa.O avançado italiano procura jogar mais tempo, já que tem vindo a perder espaço no plantel do treinador português. Rossi, internacional italiano por 30 vezes, fez 16 jogos esta época (apontou dois golos), mas apenas oito como titular.
A última vez que jogou de início foi na sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa contra o Belenenses, num encontro que os pupilos de Paulo Sousa venceram por 1-0, a 12 de dezembro.
Em Levante vai concorrer com Ghilas (emprestado pelo FC Porto) e Deyverson (ex-Benfica e Belenenses) por um lugar no ataque.
Rossi regressa assim a Espanha, onde brilhou ao serviço do Villarreal entre 2007 e 2012, antes de assinar pela Fiorentina. Antes destes clubes representou Parma (clube de formação), Manchester United e Newcastle.
O jogador realiza exames médicos esta sexta-feira, conforme anunciou o clube espanhol.
Benvenuto @GiuseppeRossi22!! https://t.co/DHMOHRAh19 pic.twitter.com/MyAyAYmdc8
— Levante UD (@LevanteUD) 22 janeiro 2016
