VÍDEO: Florentino assiste na vitória do Getafe, Real Sociedad falha liderança

21 nov 2021, 22:51
Real Sociedad-Valência (Lusa)

Guedes jogou pouco mais de uma hora no empate do Valência no País Basco

O Getafe alcançou a segunda vitória na Liga espanhol ao golear o Cádiz por 4-0, no Coliseum Alfonso Pérez. 

O clube madrileno chegou ao intervalo a vencer graças a um golo do uruguaio Mathias Miramontes. Na segunda parte a equipa orientada por Quique Flores fez o golo da tranquilidade por Cuenca aos 60 minutos. 

Cinco minutos após o 2-0, Florentino foi chamado a jogo e ainda foi a tempo de assistir Mata para um belo golo. Foi a primeira assistência do médio português cedido pelo Benfica na época 2021/22. Refira-se que Unal anotou o outro golo do Getafe.
 

Já a Real Sociedad não saiu do nulo na receção ao Valência, com Guedes e sem Thierry, e falhou a oportunidade de se voltar a isolar na liderança do campeonato.

O jogo ficou marcado pela expulsão de Elustondo por agressão a Daniel Wass. Este lance surgiu quase dez minutos depois de Guedes ter saído. De acordo com o diário AS, o internacional português questionou por três vezes Bordalás se era ele a sair.

Apesar do triunfo, o Getafe continua no penúltimo lugar enquanto o Cádiz é 16.º. Por sua vez, o Valência é 10.º e a Real Sociedad é segunda classificada com 29 pontos. 

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados