Christensen regressa aos treinos do Barcelona antes de jogo com Benfica

26 fev 2025, 17:45
Andreas Christensen no Barcelona
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Defesa dinamarquês tem sido assolado por lesões nesta temporada

O Barcelona anunciou, nesta quarta-feira, a alta médica de Andreas Christensen, defesa que pode agora integrar-se plenamente na dinâmica da equipa principal depois de ter recuperado de uma lesão na perna direita.

Andreas Christensen esteve ausente durante quase cinco semanas devido a uma lesão no músculo gémeo da perna direita. 

Segundo o clube catalão, Christensen voltou a treinar com o grupo a 20 de fevereiro e não sofreu recaídas. O dinamarquês já tinha sofrido outra lesão no início da temporada, o que o tem obrigado a ficar de fora das escolhas de Hans Flick.

Esta temporada Christensen tem apenas um jogo disputado, dando lugar a Pau Cubarsí e Iñigo Martínez, dupla habitual dos culés no centro da defesa. Aos 28 anos, tem mais um ano e meio de contrato.

Desta forma, é mais uma opção para o jogo com o Benfica no dia cinco de março, pelas 20 horas, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Champions

Mais Champions