Assobios? Adeptos apoiam «incondicionalmente» Ronaldo

Redação , CP
31 mar 2014, 16:03
Treino do Real Madrid (Reuters)

Carta aberta depois dos sinais de reprovação no Bernabéu

Cristiano Ronaldo pode estar descansado: depois dos assobios ouvidos no Santiago Bernabéu no jogo com o Rayo Vallecano, a Federação de Peñas (grupos de adeptos) do Real Madrid saiu esta segunda-feira em defesa do avançado português.

Numa carta aberta divulgada no seu site, as casas do Real Madrid garantem apoiar «incondicionalmente» Ronaldo, que consideram um «membro da família» madridista, do qual dizem «não poder sentir outra coisa que não orgulho».

«Tu representas para nós todos os valores do madridismo: esforço, entrega, sacrifício e lealdade. Estivemos, estamos e estaremos sempre ao teu lado, incondicionalmente, conscientes do valor extraordinário que representas para a nossa equipa e o nosso clube», pode ler-se no comunicado da Federação de Peñas do Real Madrid.

Os adeptos confessam que «a paixão» pelo Real Madrid «pode levar alguns a expressar os sentimentos de uma maneira que pode ser mal interpretada do lado de fora», mas não admitem que ninguém ponha em causa «o carinho e a admiração» que sentem pelo português.

Na partida de sábado, Cristiano Ronaldo foi assobiado quando perdeu a bola numa jogada individual e quando tinha dois colegas (Morata e Bale) a quem podia ter passado o esférico.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados