Vlahovic sucede a Ronaldo: «Sei do peso da camisola 7 da Juventus»

1 fev 2022, 11:05
Dusan Vlahovic (twitter/Juventus)

Avançado sérvio desvalorizou número que vai carregar nas costas e enalteceu «ADN» dos bianconeri

Na apresentação oficial como reforço do Juventus, o sérvio Dusan Vlahovic começou por agradecer à Fiorentina e, depois, explicou a mudança para Turim.

«Escolher a Juventus foi fácil. No ADN da Juve está o desejo de vencer, nunca desistir e lutar até ao fim, mesmo quando há sofrimento. Essa também é minha mentalidade e, portanto, a escolha foi fácil. A Juventus é o maior clube de Itália, estou muito feliz por estar aqui», assumiu.

O atacante de 22 anos sucede a Cristiano Ronaldo com a camisola 7 dos bianconeri, mas nem por isso se sente mais pressionado.

«Sei do peso da camisola 7, mas todas as camisolas da Juve pesam muito. Estou aqui para ajudar os meus companheiros e colocar-me à disposição. Só todos juntos podemos alcançar os nossos objetivos. O que conta é como entramos em campo, não tanto os números nas camisolas», frisou.

Vlahovic apontou ainda que «na Juventus não há desculpas». «Vou tentar encaixar-me nos padrões do grupo rapidamente», garantiu, antes de rejeitar o rótulo de ídolo para os mais novos. «Ainda sou jovem, parece-me absurdo ser um ídolo para alguém. Agora estou num dos clubes mais fortes do mundo e a viver emoções tremendas, só tenho de pensar em trabalhar duro para vencer.»

O avançado sérvio confessou que ainda procura casa em Turim e terminou a conferência de apresentação com um agradecimento ao primeiro treinador da carreira, Zoran Milinkovic, pela aposta no Partizan quando «ainda era muito novo».

Dusan Vlahovic trocou a Fiorentina pela Juventus neste mercado de inverno, num negócio que envolveu 70 milhões de euros. Esta temporada, leva já 20 golos apontados em 24 jogos.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados