Mãos entrelaçadas no peito: a explicação para o novo festejo de Ronaldo

11 out 2022, 15:53
Cristiano Ronaldo (Getty Images)

Manchester United revela justificação para a celebração do português frente ao Everton

Ao contrário do que é habitual, Cristiano Ronaldo não gritou «Siiu» depois de se estrear a marcar esta temporada na Premier League. Depois de ter feito o golo 700.º por clubes na vitória do United contra o Everton, o internacional português correu para uma das bandeirolas de canto e junto a Antony, entrelaçou as mãos e pousou-as no peito.

Mas afinal, o que significa este festejo?

Os red devils explicaram, através do seu site oficial, a celebração do capitão da seleção nacional. Ora, como se sabe, Cristiano Ronaldo tem hábitos definidos há vários anos e um deles, é fazer várias sestas por dia nas alturas certas.

É, portanto, normal que CR7 aproveite as viagens de autocarro para fazer sestas. A posição em que o português dorme, precisamente com as mãos entrelaçadas e pousadas no peito, gerou várias brincadeiras no plantel do United. Ávidos de aprender com Ronaldo, há até quem já o imite na equipa, refere o United.

O festejo já está a fazer escola: Diego Moreira, jogador do Benfica, celebrou da mesma forma que Ronaldo no jogo da Youth League contra o PSG, esta terça-feira.
 

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados