Eriksen quer jogar no Mundial: «O meu coração não é um obstáculo»

4 jan, 17:47
Christian Eriksen
Christian Eriksen

Médio dinamarquês procura novo clube após ter deixado o Inter em dezembro

PUB

Depois de ter rescindido por mútuo acordo com o Inter, em dezembro, Christian Eriksen assumiu o desejo de encontrar um novo clube e representar a seleção da Dinamarca.

«O meu objetivo é jogar o Mundial no Qatar. Quero jogar. Tem sido esse o meu pensamento há algum tempo, é um sonho. Se vou ser convocado é outro assunto. Mas tenho o sonho de voltar. Tenho a certeza de que posso voltar porque não me sinto diferente, fisicamente estou de volta à melhor forma. É o meu objetivo e até lá vou jogar futebol e provar e que estou de volta ao mesmo nível», disse o jogador em entrevista à estação televisiva dinamarquesa DR1 e que o próprio publicou nas redes sociais.

PUB

Eriksen, que sofreu uma paragem cardíaca no jogo contra a Finlândia, no Euro2020, admite que o susto já ficou para trás.

«Tenho o sonho de voltar a jogar pela seleção e mostrar que foi algo que aconteceu uma vez e não voltará a acontecer. Quero provar que já ultrapassei e posso jogar na seleção de novo. Mas compete ao selecionador avaliar o meu nível, mas o meu coração não é um obstáculo», frisou.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados