Vítor Pereira, Caixinha e António Oliveira vencem na estreia no banco

16 jan 2023, 00:14
Flamengo (twitter/Flamengo)

Renato Paiva também somou três pontos no segundo jogo no Bahia, enquanto o Botafogo, ainda sem Luís Castro, saiu derrotado

Os treinadores portugueses no Brasil que estiveram no banco de suplentes este domingo venceram, enquanto Luís Castro, que ainda não marcou presença na ficha de jogo, assistiu à derrota do Botafogo.

Por sua vez, então, Vítor Pereira, Pedro Caixinha, António Oliveira e Renato Paiva arrancaram triunfos nos respetivos campeonatos estaduais.

No Maracanã, o Flamengo entrou em campo com as suas principais figuras e bateu o Portuguesa RJ por 4-1, com golos de Pedro (12m), Gabigol (40m), Fabrício Bruno (51m) e Thiago Maia (88m), enquanto pelo meio Edson Carius (43m) reduziu para os visitantes.  

Depois do triunfo sobre o Audax, com uma equipa composta por jovens, o Mengão soma mais uma vitória e lidera o Campeonato Carioca, com seis pontos em duas jornadas.

No mesmo campeonato, o Botafogo perdeu precisamente diante do Audax, no Nilton Santos, por 1-0, graças a um chapéu de longa distância de Higor Leite, que Luís Castro viu das bancadas.

O Bahia, de Renato Paiva, venceu em casa do Jacuipense (1-0), com Ricardo Goulart a apontar o único golo do jogo, aos 83 minutos.

Com duas vitórias em dois jogos, o Bahia está na segunda posição do Campeonato Baiano, com os mesmos seis pontos do líder Itabuna.

No jogo de estreia, António Oliveira conduziu o Coritiba ao triunfo sobre o Aruko Sports (1-0), na primeira jornada do Campeonato Paranaense.

O antigo avançado do Benfica, Rodrigo Pinho, foi lançado aos 62 minutos e já estava em campo quando Alef Manga deu os três pontos ao Coxa, em cima do minuto 90.

Pedro Caixinha, timoneiro do Red Bull Bragantino, também venceu por 1-0 na estreia, no Campeonato Paulista, desta feita na receção ao Corinthians, com golo de Artur (75m).

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados