Situação ocorreu após vitória do Flamengo sobre o Bolívar na Taça Libertadores
A conferência de imprensa após a vitória do Flamengo sobre o Bolívar, para a Taça Libertadores, ficou marcada por uma situação lamentável, que indignou até o técnico Tite.
Tudo ocorreu na sala de imprensa, quando um jornalista boliviano empurrou a repórter brasileira Raisa Simplício, antes do técnico do Fla e ex-selecionador brasileiro começar a falar. Ao ser alertado para o ocorrido, Tite acabou por deixar um alerta à organização da competição:
«Quem é o responsável pela segurança aqui? É a CONMEBOL? Então, eu vou falar bem alto: CONMEBOL, para vocês, atentem para a segurança da imprensa toda para que ela possa trabalhar.»
Entretanto, a própria repórter reagiu através da sua conta na rede social X: «Levei um empurrão de um jornalista boliviano sem qualquer motivo. [...] Depois, esse mesmo cidadão ainda foi desrespeitoso e ficou debochando de mim quando cobrei a atitude errada dele.»
Quanto ao jogo, o Flamengo venceu o Bolívar por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final da Libertadores. Noutro jogo desta madrugada, o São Paulo empatou no Uruguai a zero frente ao Nacional.
Fala, galera! Muita gente mandando mensagens, valeu demais 🙌🏻.
— Raisa Simplicio (@simpraisa) August 16, 2024
Levei um empurrão de um jornalista boliviano na entrada da sala de coletiva sem qualquer motivo. Aconteceu no momento em que estava respondendo o questionamento de um outro profissional, levei um susto.
Depois,…