Jogador do Flamengo atropela mortalmente um ciclista

5 dez 2021, 09:48
Ramon, do Flamengo (AP)
Ramon, do Flamengo (AP)

Ramon prestou depoimento na esquadra após prestar assistência à vítima

PUB

Ramon, jogador do Flamengo, atropelou mortalmente um ciclista, na noite deste sábado.

O acidente ocorreu na zona da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Acompanhado por uma mulher, o jogador conduzia o carro que atropelou um estafeta de 30 anos. A vítima ainda recebeu assistência médica no local, mas morreu depois a caminho do hospital.

PUB

Ramon prestou assistência ao ciclista no local, e depois apresentou-se na esquadra para prestar depoimento, mas saiu livremente.

A imprensa brasileiro ainda não tem muitos contornos do acidente, mas o Flamengo disponibilizou apoio jurídico ao jogador.

«Claro que ficamos muito tristes. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio», disse o presidente Rodolfo Landim, reeleito neste sábado.

«O Flamengo, através do Marcos Braz (vice-presidente) e de mim, colocou o departamento jurídico à disposição. O jogador está acompanhado pelo seu advogado. Está bem, calmo, dentro do possível, a prestar depoimento. É um acidente lamentável. Pelas primeiras informações que tivemos, o nosso atleta não teve culpa», acrescentou Rodrigo Dunshee, vice-presidente responsável pela área jurídica.

PUB
PUB
PUB

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados