Hulk e a relação com Vítor Pereira: «Não foi correto comigo»

23 jul 2022, 14:49
Hulk e Vítor Pereira no Shanghai

Avançado brasileiro, que coincidiu com o português no FC Porto e na China, diz que não guarda «rancor»

O Atlético de Mineiro recebe o Corinthians no próximo domingo (22h00), num jogo em que está em disputa o segundo lugar do Brasileirão. Esta partida vai marcar também o reencontro entre Vítor Pereira e Hulk, que trabalharam juntos no FC Porto e nos chineses do Shanghai SIPG. O atacante brasileiro opinou sobre o técnico português e lamentou o fim da relação entre ambos.

«O Vítor treinou-me no FC Porto e fui capitão com ele. Aconteceu a mesma coisa na China e foi muito bom. Sempre o respeitei. Desejo o melhor para a vida dele. Mas é uma pessoa que, no fim da nossa relação, não foi correta. Não achei que ele foi correto comigo em algumas coisas», começou por dizer em entrevista ao Estadão.

«Talvez eu tenha errado algo com ele quanto ao comportamento. Como ser humano, foi uma deceção a forma como as coisas aconteceram. Eu fiz de tudo para ajudar. É uma pessoa da qual não guardo rancor, mas não tenho contacto com ele e nem faço questão de ter. Desejo-lhe felicidades e à família, mas não faz parte do meu círculo de amizades», vincou.

Recorde-se que, no final de 2020, já era evidente a relação «azeda» entre treinador e jogador, notabilizada pelo episódio em que Hulk foi substituído e, insatisfeito com a decisão, dirigiu-se ao banco de forma efusiva.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados