Ex-Sporting Matheus Pereira chamado à seleção do Brasil

11 out 2024, 18:28
Matheus Pereira (Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Médio do Cruzeiro, que foi chamado para render Lucas Paquetá, também tem nacionalidade portuguesa

Matheus Pereira, antigo jogador do Sporting, foi convocado pela primeira vez para a seleção do Brasil, esta sexta-feira.

Dorival Júnior chamou o médio-ofensivo de 28 anos para ocupar a vaga deixada por Lucas Paquetá, que vai ter de cumprir um jogo de castigo, por ter visto o segundo amarelo na fase de qualificação do Mundial de 2026 diante do Chile (vitória do Brasil por 2-1).

Matheus Pereira, que é luso-brasileiro e podia representar Portugal, foi formado no Sporting e também passou pelo Desportivo de Chaves.

Representou ainda o Nuremberga, West Bromwich, Al Hilal e Al Wahda, antes de chegar ao Cruzeiro, onde cumpre a segunda temporada. Em 2024, soma nove golos e 13 assistências em 48 partidas.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil