«Uma loucura absoluta»: Jerôme Boateng assina pelo LASK Linz

31 mai 2024, 11:36
Jerôme Boateng (site LASK Linz)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Defesa alemão muda-se para o futebol austríaco depois de uma passagem pela Salernitana

O LASK Linz anunciou esta sexta-feira a contratação de Jerôme Boateng, internacional alemão de 35 anos.

Depois de uma época em que fez apenas sete jogos na Salernitana, o defesa-central muda-se para o futebol austríaco: assinou um contrato válido por duas temporadas.

Campeão mundial pela Alemanha e duas vezes vencedor da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique, Boateng é reforço do LASK, equipa que ficou em terceiro no principal campeonato da Áustria.

«É uma loucura absoluta e inacreditável que tenhamos conseguido trazer o Boateng, um jogador execional e um atleta modelo que é tão desejado internacionalmente», disse o CEO do LASK, Siegmund Gruber, citado na nota do clube.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mais Lidas