VÍDEO: Morata continua a marcar e At. Madrid acentua crise de Lopetegui

1 out, 19:29

Colchoneros venceram por 2-0 no terreno do Sevilha e o antigo treinador do FC Porto ouviu assobios

O Atlético de Madrid foi até ao Ramón Sánchez Pizjuán vencer o Sevilha, por 2-0, em jogo da sétima jornada do campeonato espanhol.

Em cima da meia hora de jogo, Marcos Llorente (29m) encarou Alex Telles – que tinha acabado de entrar – e disparou um remate rasteiro para inaugurar o marcador.

Julen Lopetegui ainda colocou Ivan Rakitic e Jesus Navas logo após o intervalo, mas de pouco valeu. Depois do golo que valeu o triunfo a Espanha sobre Portugal, na Liga das Nações, Álvaro Morata mostrou que ainda está de pé quente. O camisola 19 dos colchoneros aproveitou a pressão de Matheus Cunha e, na cara de Bono, picou a bola com um gesto técnico de classe para fazer o 2-0.

Aos 87 minutos, João Félix foi lançado a jogo, para substituir o lesionado Nahuel Molina. O internacional português ainda foi a tempo de ver o cartão amarelo por uma entrada dura sobre Rakitic.

Já Lopetegui, recebeu muitos assobios durante vários momentos do jogo e a contestação acentuou-se após o apito final, com lenços brancos exibidos na bancada e o ex-FC Porto a ser focado pelas imagens da transmissão televisiva, denotando um rosto «pesado». É que ao fim de sete jogos, o Sevilha tem apenas cinco pontos em 21 possíveis e é 16.º classificado no campeonato.

Já o Atlético, ocupa o quinto lugar, com 13 pontos.

[IMAGENS VÍDEO ELEVEN SPORTS]

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados