Riquelme é candidato à vice-presidência do Boca Juniors

20 nov 2019, 20:11
Juan Riquelme (REUTERS)

Antigo futebolista integra lista para as eleições de 8 de dezembro

O antigo futebolista argentino Juan Román Riquelme confirmou, esta quarta-feira, que é candidato à direção do Boca Juniors como vice-presidente.

Riquelme revelou que decidiu integrar a lista de Jorge Ameal e explicou que a razão que o levou a seguir este caminho diretivo prendeu-se com as palavras do filho após a final da Libertadores perdida para o River Plate, em Madrid.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

«O meu filho levou-me a tomar a decisão quando me disse que eu tinha de voltar ao clube logo após a final que perdemos em Madrid. Pensei muito e sinto-me contente pela decisão que tomei», apontou Riquelme, em conferência de imprensa.

Riquelme tinha o jogo de despedida agendado para 12 de dezembro, quatro dias após as eleições, que estão marcadas para dia 8. Por esse motivo, o ex-jogador do Boca, Argentinos Juniors, Villarreal e Barcelona decidiu que aquele vai ter de ser adiado, em prol do clube do coração.

«O jogo vai ter de esperar, é a verdade. O meu jogo tem de ser algo divertido e não me parece bem que se faça quando há eleições. O mais importante é o clube», afirmou o ex-jogador, hoje com 41 anos, que já tinha ponderado uma candidatura à presidência do clube.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados