Ex-Sporting termina carreira e continua funções no San Lorenzo

7 jun 2018, 08:42
Leandro Romagnoli

Leandro Romagnoli jogou nos leões entre 2006 e 2009

O antigo médio do Sporting, Leandro Romagnoli, anunciou esta madrugada o final da carreira de futebolista, aos 37 anos e vai abraçar o cargo de diretor-desportivo do San Lorenzo, clube do coração onde jogou 16 temporadas como sénior.

«Quero anunciar que finalmente tomei a decisão de retirar-me do futebol. Foram mais de 30 anos, 20 como profissional, dedicados ao desporto mais bonito do mundo», começou por escrever Romagnoli, em anúncio oficial nas redes sociais.

O jogador, que representou o Sporting entre 2006 e 2009, frisou que foram «muitas as recordações». «Agradecer as todas as pessoas que me acompanharam todos estes anos, dirigentes, treinadores, médicos, massagistas, companheiros, adeptos, amigos e especialmente à minha família», prosseguiu, até ao anúncio imediato do futuro.

«Agora o futebol encontrar-me-á noutro posto, já que aceitei a proposta de Matias Lammens [presidente] para poder começar a ser diretor-desportivo do San Lorenzo», informou.

O Sporting foi um de dois clubes de Romagnoli fora da Argentina, além dos mexicanos do Veracruz, onde jogou em 2005. Fora isso, representou o San Lorenzo de 1998 a 2004 e de 2009 até ao presente ano.

Atualizado às 09h11

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados