Arábia Saudita: Jorge Jesus inicia defesa do título com triunfo esclarecedor

24 ago 2024, 21:47
Jorge Jesus (Foto: Al Hilal)

O Al Hilal venceu o Al Okhdood na tarde deste sábado

O Al Hilal regressou ao campeonato saudita com uma vitória sobre o Al Okhdood, por 3-0, neste sábado. Um triunfo que não deixou dúvidas sobre a recandidatura do Al Hilal ao título, vencido na época passada por Jorge Jesus e companhia, face a um adversário inferior.

Aleksandr Mitrovic abriu o ativo logo aos quatro minutos de jogo. O matador sérvio surgiu sozinho no interior da pequena área e finalizou um cruzamento de Al Hamdan. Numa jogada semelhante, mas desta feita com um cruzamento pelo ar, Al Hamdan assistiu Mitrovic para o segundo golo, aos 40 minutos.

Milinkovic-Savic assinou o melhor golo da noite na marcação de um livre direto, nos descontos da primeira parte. A segunda foi apenas de gestão do resultado, com Rúben Neves a disputar 72 minutos.

A dupla sérvia do Al Hilal foi, de novo, decisiva para o sucesso de Jorge Jesus depois da vitória folgada sobre o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, na Supertaça saudita, no passado fim-de-semana. 

Relacionados