Atlético de Madrid: João Félix reinfetado com covid-19

30 dez 2021, 10:36
João Félix no Atlético de Madrid (AP)
João Félix no Atlético de Madrid (AP)

Português testou positivo no PCR. Já tinha estado infetado em fevereiro. O mesmo acontece com Simeone e Herrera

PUB

O futebolista português do Atlético de Madrid, João Félix, testou positivo à covid-19, confirmou na manhã desta quinta-feira o clube espanhol. Trata-se de reinfeção do atleta português, que já tinha estado infetado em fevereiro último.

Também o treinador Diego Simeone, além dos futebolistas Héctor Herrera, Koke e Antoine Griezmann, testaram positivo nos testes PCR realizados, de acordo com o comunicado dos colchoneros. À semelhança de João Félix, também Simeone e Herrera voltam a testar positivo, dado que já tinham estado igualmente infetados no passado.

PUB

«Todos eles se encontram assintomáticos e isolados nas respetivas casas, cumprindo estritamente as recomendações das autoridades sanitárias», refere o clube da capital espanhola, na nota oficial.

O Atlético, atual quinto classificado com 29 pontos, recebe o Rayo Vallecano às 15h15 de domingo, para a 19.ª jornada da liga espanhola.

Já mais de metade dos 20 clubes da liga espanhola já confirmaram casos de covid-19 nos últimos dias, depois do curto período de férias de Natal. 

PUB
PUB
PUB

Desde segunda-feira, também a Real Sociedad, o Bétis, o Cádiz, o Levanteo Elcheo Sevilhao Valência e o Real Madrid e o Athletic Bilbao foram alguns dos clubes que confirmaram a existência de infetados.

O Rayo Vallecano também está muito limitado devido às infeções no plantel, assim como o Barcelona, que já esta quinta-feira viu aumentarem para dez os casos positivos de covid-19, algo que, a juntar às lesões, deixa o treinador Xavi Hernández muito limitado nas opções para o jogo com o Maiorca.

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados