Champions: Real Madrid e Inter Milão garantem passagem aos oitavos

24 nov, 23:21

Sheriff Tiraspol vai à Liga Europa, Shakhtar Donetsk eliminado

PUB

Real Madrid e Inter de Milão garantiram, esta quarta-feira, a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, graças a triunfos, respetivamente, frente a Sheriff Tiraspol e Shakhtar Donetsk, que também ficam com caminho europeu definido: os moldavos vão para a Liga Europa e os ucranianos dizem adeus às competições europeias em 2021/2022.

Em San Siro, a meio da tarde, dois golos do avançado bósnio Edin Dzeko, aos 61 e aos 67 minutos, valeram o triunfo ao Inter de Milão, por 2-0, na receção ao Shakhtar.

PUB

Na Moldávia, David Alaba (30m), Toni Kroos (45+1m) e Karim Benzema (55m) marcaram os golos da vitória por 3-0 do Real Madrid ante o Sheriff, que tem sido uma das sensações nas competições europeias, mas que sofreu a terceira derrota seguida na fase de grupos, após ter entrado com duas vitórias.

O Real chega aos 12 pontos, o Inter tem dez, o Sheriff seis e o Shakhtar um. A única coisa que falta mesmo decidir é quem vence o grupo D. Na última jornada, há um Real Madrid-Inter e um Shakhtar-Sheriff, a 7 de dezembro.

PUB
PUB
PUB

(Imagens vídeo Eleven Sports)

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.

Champions

Mais Champions