Maradona: «Tirando Messi, já ninguém respeita a Argentina»

11 fev 2018, 14:21
Ronaldinho, Maradona e Valderrama juntos no Dubai (Reuters)

Antigo craque considera que Tévez devia ir ao Campeonato do Mundo e que Icardi «é uma vergonha»

Diego Maradona, ao seu estilo, nu e cru, dirigiu duras críticas à seleção da Argentina, considerando que, tirando Messi, já ninguém respeita a «alviceleste». O antigo craque apontou a mira aos internacionais que jogam em Itália, como como Biglia e Icardi, e defendeu o regresso de Carlos Tévez para o Mundial2018.

«Se o Messi estiver em forma consegue esconder todos os problemas da Argentina. Não temos um meio-campo que possa ser chamado por esse nome. Ainda não acredito que Biglia joga na seleção. Nunca imaginei que isso fosse possível. Já ninguém teme a Argentina. Tirando Messi, já não há respeito pela Albiceleste», referiu Maradona em declarações ao «El Popular».

Maradona defendeu depois o regresso de Carlos Tévez ao ataque da seleção. «Ele devia jogar no Campeonato do Mundo. Não há ninguém melhor do que ele. A Argentina não tem outro avançado de topo. O Higuaín merece uma oportunidade. É dez vezes melhor do que o Icardi que é uma verdadeira vergonha», referiu sem papas na língua.

Não é a primeira vez que Maradona implica com Mauro Icardi. O antigo avançado já tinha dirigido duras críticas ao compatriota do Inter de Milão quando este começou uma relação com Wanda Nara, a mulher de Maxi López e ex-amigo de Maradona.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados