Uma história insólita deste mercado de transferências
O jornal francês Foot Mercato dá conta de uma das histórias mais incríveis desta janela de transferências de verão. Aaron Boupendza terminou contrato com o Cincinnati, dos Estados Unidos da América, e o clube egípcio Zamalek anunciou a sua contratação com grande pompa e circunstância, recorrendo a montagens fotográficas, na semana passada.
No entanto, apesar das conversações avançadas entre os empresários do atleta e o clube do Cairo, não tinha sido assinado qualquer contrato e não tinham sido efetuados quaisquer exames médicos, uma vez que o jogador não tinha viajado para o Egito.
Cinco dias depois, não houve anúncio oficial nem desenvolvimentos do lado egípcio. Aaron Boupendza estava à espera do seu visto Schengen para poder viajar livremente na Europa e, agora, terá um novo destino.
O jogador chegou esta manhã a Bucareste para assinar pelo Rapid. Vai fazer exames médicos antes de se comprometer por duas épocas com a equipa.
O internacional gabonês, de 28 anos, já jogou em França, Portugal (pelo Feirense, em 2019/20), Turquia, Arábia Saudita, Qatar e, mais recentemente, nos Estados Unidos.
🚨alors que le Zamalek a officialisé son arrivée la semaine dernière, Aaron Boupendza vient d'arriver... à Bucarest
— Sébastien Denis (@sebnonda) September 13, 2024
🔐l'attaquant 🇬🇦, ancien meilleur buteur de Turquie, va passer sa visite médicale ce vendredi et signer 2 ans au Rapid Bucarest 🇷🇴
🔜le Zamalek 🇪🇬 assure avoir les… https://t.co/xc6UTCxmfn pic.twitter.com/SD3kpmqKjj