VÍDEO: Tottenham está vivo e rouba pontos ao Liverpool em jogo doido

19 dez 2021, 18:27
Tottenham-Liverpool (EPA/Facundo Arrizabalaga)
Tottenham-Liverpool (EPA/Facundo Arrizabalaga)

Polémica e quatro golos num grande duelo em Londres; Diogo Jota fez um golo

PUB

Antonio Conte está a construir uma máquina competitiva em Londres. O Liverpool que o diga. O Tottenham voltou a ser forte e a jogar de igual para igual com os melhores de Inglaterra, como são os reds. 2-2 em Londres, muita qualidade de parte a parte e polémica que chegue. 

Depois de Harry Kane fazer o seu segundo golo na Premier League (e o 230º pelo Tottenham), o Liverpool reagiu e chegou ao empate por Diogo Jota. Belo cabeceamento do português para o golo 11 na temporada. 

VÍDEO: o cabeceamento de Diogo Jota para o 1-1

A polémica esteve presente em várias ocasiões, mas há dois momentos em que é difícil perceber a inação do VAR e do árbitro. Há faltas claras para penálti em cada uma das áreas. Primeiro num atropelo sobre Diogo Jota e depois num empurrão ostensivo ao renascido Dele Alli. 

Nada assinalado, com a agravante deste segundo lance ter acabado por dar o segundo golo ao Liverpool. Antes de Andy Robertson marcar, a bola ainda bate na mão de Mo Salah, mas também isso escapou às malhas da justiça. 

O mesmo Robertson acabou por ser expulso, após uma entrada descabida sobre Ndombèlé, e o Tottenham chegou ao 2-2 depois de um falhanço raro de Alison Becker, que até estava a ser um dos melhores em campo. 

O Manchester City ficou a rir-se e já tem três pontos de avanço sobre o Liverpool.

VÍDEO: Alisson falha e Son faz o 2-2

PUB
PUB
PUB
PUB

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados