Inglaterra: «batatal» não impede Wolverhampton de seguir em frente na Taça

15 fev, 21:46

Santiago Bueno assina único golo do encontro, num relvado transformado em lama e que fez lembrar os «velhos tempos» do futebol inglês

Grimsby Town e Wolverhampton protagonizaram um jogo old school na Taça de Inglaterra, muito por culpa do relvado, que ficou transformado num autêntico «lamaçal» e dificultou a tarefa dos intervenientes.

Desde cedo, a chuva foi afetando as condições da relva e a qualidade do jogo, a contar para os 16 avos da competição. Sem qualquer português em campo, Rodrigo Gomes não saiu do banco de suplentes, e o único golo do encontro surgiu apenas aos 60 minutos, num lance de insistência finalizado com sucesso por Santiago Bueno.

Assista aqui ao único golo do encontro: 

O espetáculo, esse ficou reservado para as lentes e respetivas câmeras dos fotógrafos à volta do campo, que trouxeram outra perspetiva de um jogo muito pastoso e sem grandes incidências.

CONFIRA AQUI A GALERIA ASSOCIADA AO ARTIGO. 

Relacionados