Man. City não vacila, Fernando marca frente a Varela

26 dez 2014, 16:56
West Bromwich-Manchester City (REUTERS/ Toby Melville)

Mangala também foi titular fna vitória frente ao West Bromwich Albion

O Manchester City mantém a perseguição ao Chelsea, líder da Premier League
, e impôs-se nesta sexta-feira com naturalidade no reduto do West Bromwich Albion, equipa que luta pela manutenção em Inglaterra (1-3)
.
 
Os ‘citizens’ resolveram a questão ainda na primeira parte e tudo começou com um golo de Fernando, antigo jogador do FC Porto. O médio festejou pela primeira vez em Terras de Sua Majestade, agradecendo um erro do guarda-redes contrário para marcar de forma acrobática. Logo ao oitavo minuto do jogo.



Yaya Touré assinou o 2-0 na cobrança de uma grande penalidade e David Silva concluiu com classe um belo movimento coletivo. Três golos sem resposta na etapa inicial do encontro.
 
Silvestre Varela, cedido pelo FC Porto ao WBA, atravessa um bom momento de forma mas não conseguiu inverter o rumo do encontro. O internacional português foi titular nesse reencontro com Fernando e Mangala, ex-dragões que representam o City.
 
O extremo luso foi substituído ao minuto 67 e o West Brom marcou o tento de honra ao cair do pano, por intermédio do nigeriano Brown Ideye. Curiosamente, o jogador que substituiu Varela. 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

Relacionados

Patrocinados