Arsenal: Arteta confirma que Aubameyang continua de fora da equipa

17 dez 2021, 11:47
Arsenal-Liverpool
Arsenal-Liverpool

Avançado gabonês vai falhar visita ao terreno do Leeds

PUB

Depois de ter perdido a braçadeira de capitão do Arsenal e ficar de fora dos últimos dois compromissos da equipa, Pierre-Emerick Aubameyang vai falhar o próximo jogo dos 'gunners'. A revelação foi feita pelo treinador Mikel Arteta, na antevisão à visita ao terreno do Leeds, este sábado.

«Ele não está disponível para ser convocado», começou por dizer à Sky Sports.

PUB

Questionado sobre como está a lidar com a situação do gabonês enquanto treinador, Arteta salientou que o cargo acarreta «desafios».

«Tens alguns momentos brilhantes e alguns momentos em que tens que tomar decisões. Estou aqui para tentar tomar as decisões certas todos os dias. A minha única intenção é essa: colocar o clube nas melhores condições possíveis, defender os nossos jogadores e obter os melhores resultados possíveis dentro de campo.»

«Tem sido um desafio porque estas decisões são difíceis e desagradáveis, mas tens que fazer o que achas correto», acrescentou.

Recorde-se que Aubameyang está sob a alçada disciplinar do Arsenal porque, segundo a imprensa inglesa, chegou atrasado à concentração do clube após ter ido visitar a mãe a França.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados