Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Amorim de mal a pior? Man. United bate recorde negativo de 35 anos

4 mai 2025, 16:55
Liga inglesa: Nottingham Forest-Manchester United (Mike Egerton/PA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

«Red devils» somaram 16 derrotas para a Liga Inglesa pela primeira vez desde 1989/90

A prestação do Manchester United na Liga Inglesa continua a bater recordes (negativos) e a derrota por 4-3 frente ao Brentford trouxe mais um para as contas de Ruben Amorim.

Os «red devils» chegaram aos 16 desaires numa época para a Liga Inglesa, algo que não acontecia desde 1989/90, ou seja, há 35 anos. Além disso, é também matematicamente impossível que a formação de Bruno Fernandes e Diogo Dalot termine na metade superior da tabela classificativa.

Nos últimos seis jogos para o campeonato, o Manchester United não somou qualquer vitória (quatro derrotas e dois empates), ao contrário da prestação muito bem conseguida na Liga Europa, estando já com um pé e meio na final de Bilbau, depois da vitória por 3-0 na primeira mão das «meias».

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mais Lidas