VÍDEO: Diogo Jota marca e decide nos penáltis para salvar o Liverpool

22 dez 2021, 22:00
Liverpool-Leicester (EPA)
Liverpool-Leicester (EPA)

«Reds» seguem na Taça da Liga após dramático 3-3 e decisão nas grandes penalidades; Ricardo Pereira sai lesionado

PUB

O grande momento de forma de Diogo Jota - sete golos nos últimos oito jogos - chegou para o Liverpool continuar a lutar pela Taça da Liga inglesa. O avançado português entrou ao intervalo, fez um grande golo num remate de pé esquerdo e depois decidiu o desempate através das grandes penalidades. 

3-3 no tempo regulamentar e 5-4 para os reds contra o Leicester nos penáltis. O Liverpool junta-se a Arsenal, Chelsea e Tottenham no lote de semi-finalistas. 

Aos 13 minutos, Jamie Vardy já fizera dois golos e encostara a equipa de Jurgen Klopp às cordas. Oxlade-Chamberlain reduziu, mas ainda antes do intervalo apareceu o terceiro dos foxes, marcado por James Maddison. 

Ricardo Pereira foi titular no Leicester, mas teve de ser substituído aos 42 minutos. Mais problemas físicos para o internacional português. 

A perder por 3-1 ao intervalo, Klopp mexeu e foi recompensado aos 90+5. Jota marcara o segundo do Liverpool e, depois de tudo o Liverpool tent, lá chegou o 3-3 pelo japonês Minamino. 

Nos penáltis, tinha mesmo de ser Diogo Jota a decidir. Está num momento incrível. 

VÍDEO: o golo de Diogo Jota

PUB
PUB
PUB

Nos outros jogos da noite, o Chelsea reencontrou-se com as vitórias e foi ganhar por 2-0 a Brentford, com dois golos nos últimos dez minutos: um autogolo de Jansson e um penálti de Jorginho.

O Tottenham manteve as boas sensações num dérbi contra o West Ham e também continua na EFL Cup. 2-1, golos de Bergwijn e Lucas Moura para o spurs e de Bowen para os hammers.

PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados