MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

VÍDEO: Liverpool começa a defesa do título em noite de homenagem a Diogo Jota

15 ago 2025, 20:31
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Dois mosaicos enormes, o «You'll never walk alone» e ainda o incrível minuto de silêncio, tudo em homenagem aos dois irmãos que perderam a vida em Espanha este verão

O Liverpool regressou esta sexta-feira à Premier League num duelo frente ao Bournemouth que ficou marcado pelas sucessivas homenagens a Diogo Jota e a André Silva.

As duas equipas entraram em campo ao som da música dedicada ao jogador português dos reds, seguindo-se o habitual «You'll never walk alone» cantado cheio de emoção pelos adeptos.

Fez-se então um minuto de silêncio incrível com dois mosaicos a aparecerem nas bancadas de Anfield Road com as seguintes inscrições: «DJ20» e «AS30», as iniciais e números que Diogo Jota e André Silva utilizavam nos respetivos clubes.

De recordar, Diogo Jota e André Silva faleceram em julho deste ano num acidente de viação perto de Zamora, em Espanha.

Veja na galeria associada algumas das homenagens desta noite em Anfield.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM