Capitão dos «três leões» assumiu não ter gostado do que viu nos últimos dias
As nove dispensas da seleção inglesa após o anúncio da convocatória para os jogos com a Grécia e a Irlanda para a Liga das Nações iniciaram uma polémica em Terras de Sua Majestade.
E Harry Kane, capitão dos «três leões», assumiu estar descontente com o que se passou, dando a entender que os interesses dos clubes foram colocados acima dos da seleção.
«Este é um período difícil da época e talvez se tenha tirado algum aproveitamento disso. Sendo totalmente honesto, não gosto disso. Inglaterra é a coisa mais importante. Está acima dos clubes», disse à ITV Sport.
Declarações que podem não sido bem recebidas por Aaron Ramsdale, Trent Alexander-Arnold, Levi Colwill, Declan Rice, Bukayo Saka, Cole Palmer, Jack Grealish, Phil Foden e Jarrad Branthwaite, os nove jogadores dispensados.
A seleção inglesa, que está na Liga B da Liga das Nações (2.º lugar do Grupo 2 atrás da Grécia, adversária nesta quinta-feira), está a ser orientada de forma interina por Lee Carsley, que passa a pasta a Thomas Tuchel após estes dois jogos, os últimos de 2024.