Antigo treinador dos «red devils» considera ainda que caso o internacional português se tivesse mudado para o Man. City, teria marcado mais golos que Haaland
Ole Gunnar Solskjaer falou pela primeira vez sobre a contratação de Cristiano Ronaldo, em 2021/22, e referiu que talvez tenha afetado o ambiente no balneário.
O antigo jogador dos «red devils» falou da mudança que podia ter existido para o rival de Manchester e garantiu que caso CR7 tivesse assinado pelos «citizens», teria marcado mais golos do que Erling Haaland apontou desde que chegou ao clube.
«Ele saiu da Juventus e não o podíamos perder para o Man. City, porque provavelmente ia marcar mais golos do que o Haaland está a fazer, hoje em dia. Portanto, eu falei com ele, disse que o queria no Man. United, mas penso que a sua chegada possa ter afetado o ambiente no balneário», começou por referir.
«Se calhar, alguns jogadores sentiram-se menos importantes, tendo em conta que chegou uma das maiores estrelas do futebol mundial. Ele esteve muito bem, foi o nosso melhor marcador essa temporada, mas poucas semanas depois fiquei sem trabalho (risos)», acrescentou.
Veja aqui as declarações de Ole Gunnar Solskjaer: