Quem é Ines de Ramon, a nova namorada de Brad Pitt?

22 dez 2022, 13:25
Ines de Ramon (Ankita Ko Jewelry)

Empresária ligada ao ramo da joalheria tem 32 anos e fala várias línguas. Mas quem é a mulher que terá conquistado o coração do galã de Hollywood?

Os rumores de que Brad Pitt estaria apaixonado surgiram em outubro. Nem um mês depois, o ator, de 59 anos, era fotografado, ao lado de Ines de Ramon, de 29 anos, nos bastidores do concerto de Bono, em Los Angeles. Mas, apesar do romance só ter sido descoberto no final do ano, segundo a revista People, que cita fonte próxima do casal, Pitt e de Ramon "namoram há alguns meses". 

As fotos do novo casal correram o mundo e muitos tentaram descobrir quem era a nova dona do coração do galã de Hollywood a quem, depois do conturbado divórcio de Angelina Jolie, em 2016, muitos amores foram apontados.

Ines de Ramon, de 32 anos, é formada em administração de negócios pela Universidade de Genebra, onde concluiu o bacharelato em 2013, tendo ainda ainda certificação em nutrição pelo Instituto de Nutrição Integrativa, de Nova Iorque. É fluente em francês, inglês, alemão e italiano. A experiência profissional de Ines destaca-se na área da joalharia, tendo trabalhado em marcas como Christie's e De Grisogono. Atualmente, é vice-presidente da marca Anita Ko Jewelry, que conta com clientes como Hailey Bieber, Kourtney Kardashian e Mandy Moore.

Antes de namorar com Brad Pitt, de Ramon foi casada com Paul Wesley, da série The Vampire Diaries (Os Diários do Vampiro). O casal começou o relacionamento em 2018 e casou-se em 2019. De acordo com a People, os rumores de que se tinham casado começaram logo em fevereiro, quando Ines e Paul foram vistos a usar alianças iguais enquanto caminhavam em Nova Iorque. A confirmação surgiu pela colega de elenco de Paul, Nina Dobrev, que apelidou Ines de Ramon de "mulher de Paul" durante um podcast em junho de 2019. 

"Saímos muito juntos. Somos mesmo bons amigos. Adoro a mulher dele. É engraçado como o tempo muda tudo porque nunca pensei que ele viesse a ser um dos meus melhores amigos", afirmou Dobrev.

Paul Wesley, Nina Dobrev e Ines de Ramon (Instagram)

O casamento, no entanto, não seria longo. O casal viria a separar-se em abril de 2022. No entanto, a separação só foi anunciada em setembro do mesmo ano, com o representante do casal a garantir que os dois tinham seguido separados "por mútuo acordo". 

"Pode-se dizer que ela o faz feliz""

A 13 de novembro, o tablóide Daily Mail publicava as fotos exclusivas do casal nos bastidores do concerto de Bono em Los Angeles depois de se terem conhecido "através de um amigo em comum". 

"Eles namoram há alguns meses", revelou uma fonte à revista People, acrescentando que o ator estava "mesmo interessado" em de Ramon.

Uma segunda fonte, próxima do ator, acrescentava, no entanto, que não se tratava "de uma relação exclusiva", mas que Pitt gostava "de passar tempo com ela". 

No entanto, um mês depois, o ator levou Ines à estreia do seu filme Babylon, em Los Angeles, onde o casal foi visto abraçado na afterparty. Já no sábado, véspera do 59.º aniversário de Pitt, o casal foi visto junto no restaurante italiano Pace, em Hollywood, onde aconteceu a festa.

"Brad teve uma festa de aniversário com a Inês e os amigos no sábado à noite. Os convidados levaram presentes e o grupo partilhou muita comida italiana. O Brad até teve um bolo de aniversário com velas para o grupo cantar os parabéns. Ele estava bem disposto. Sentou-se ao lado da Inês, estavam muito queridos e a namoriscar. Pode-se dizer que ela o faz feliz", revelou uma fonte à revista.

Depois do divórcio com Angelina Jolie, em 2016, Brad já teve vários relacionamentos, sendo o última conhecido com a atriz Emily Ratajkowski, com quem foi visto há vários meses, depois do divórcio desta de Sebastian Bear-McClard. 

Na altura em que foi conhecido o pedido de divórcio, Angelina Jolie alegou “divergências irreconciliáveis” e pediu a custódia dos seis filhos do casal, Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Vivienne e Knox, e dispensou pensão de alimentos. No ano passado, um tribunal deu a custódia conjunta dos filhos a Brad Pitt e Angelina Jolie. 

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados