VÍDEO: «Esta noite um estranho disse-me que estava prestes a suicidar-se»

4 dez 2019, 12:04
Tyson Fury

Episódio partilhado pelo pugilista britânico Tyson Fury, que superou recentemente uma depressão profunda

Depois de uma depressão profunda o ter atirado para o fundo do poço, o pugilista britânico Tyson Fury voltou ao ativo e não só é um homem recuperado como presta auxílio a quem sofre da mesma doença.

Prova disso foi um episódio partilhado por ele no início desta semana, de um desconhecido que pensou em pôr termo à vida.

«Esta noite um estranho apareceu na minha casa e disse-me que estava prestes a cometer suicídio, mas que precisava de falar comigo antes de um fazer. Falei com ele e fui correr três milhas com ele. Pareceu ter resultado», disse num vídeo que partilhou e que está a circular nas redes sociais.

Tyson Fury, que também chegou a ter pensamentos suicidas, aproveitou para lançar um apelo. «A todas as pessoas que aí estão e que têm problemas de saúde mental, por favor: não acabem com a vossa vida. Tudo vai melhorar, prometo-vos. Há ajuda ao virar da esquina, procurem aconselhamento médico imediatamente e estarão de volta onde já estiveram. Vá lá, malta! Não desistam. Continuem a lutar.»

Fury, de 31 anos, sagrou-se campeão mundial de pesos pesados em 2015 após bater o ucraniano Wladimir Klitschko. Depois disso, esteve quase três anos sem competir, só voltando aos ringues no ano passado.

Relacionados

Patrocinados