Vídeo: o irónico hilariante discurso de Mourinho

27 mai 2015, 00:12
Mourinho (Reuters)

Treinador do Chelsea deixa alfinetadas aos principais rivais

Na despedida da época 2014/15, José Mourinho usou de toda a ironia que lhe é conhecida para fazer um hilariante discurso com alfinetadas para os principais rivais: Manchester United, Manchester City e Arsenal.
 
Para isso, o técnico português contou uma «história de ficção».
 

Jose Mourinho's end of season speech was unbelievably good! Arsenal fans, don't even bother... 󾓶󾓶󾓶

Posted by Squawka on Terça-feira, 26 de Maio de 2015




Primeiro havia uma equipa, com a camisola vermelha, como o Manchester United, «que queria jogar sem balizas». «A bola segue de um lado para o outro e vice-versa, a qualidade da posse de bola é realmente muito bonita, mas não marca golos. Pediram à International Board (entidade que define as regras do futebol) que o jogo fosse assim, mas receberam como resposta que posse de bola não ganha jogo e acabaram por não ser campeões».
 
Havia outra equipa, com a camisola azul clara, como o Manchester City, que «queria jogar com uma baliza só». «Marcaram muitos golos, mas sofreram muitos também».
 
Ainda havia outra equipa, com camisola vermelha de mangas brancas, como o Arsenal, «que foi fantástica, marcou golos e as vezes sofreu alguns, chegou muito perto. Eles pediram à International Board para jogarem só de janeiro a abril, mas a resposta foi que é preciso jogar desde agosto», disse Mourinho, lembrando o mau começo dos Gunners.
 
«E depois havia outra equipa que quis jogar com as regras normais, marcou muitos golos, também sofreu, mas sabia que para ganhar precisava de marcar sempre mais um do que o adversário... e às vezes trazer o autocarro», lembrou o técnico português, sobre as críticas que lhe apontaram.

Patrocinados