Jesus acusou-o de antijogo, mas guarda-redes vai parar um mês por lesão

9 set 2022, 12:08
Bushchan (AP)

Dìnamo Kiev referiu que Bushchan tem uma lesão no menisco, o que certamente justifica os constantes pedidos para receber assistência durante o jogo contra o Fenerbahçe

Jorge Jesus criticou a postura do Dínamo de Kiev e em particular, do guarda-redes Georgiy Bushchan, na partida da fase de grupos da Liga Europa.

O técnico do Fenerbahçe referiu que o guardião «aos 28 minutos já estava a mandar-se para o chão para ganhar tempo. Isto já não se usa... os keepers estarem constantemente a mandarem-se para o chão para quebrar o ritmo do jogo e tirar tempo ao jogo». Já antes, imediatamente após o apito final, o português provocou Bushchan, aparentemente pedindo-lhe para que se deitasse no relvado.

Ora, esta sexta-feira, o emblema ucraniano revelou que o guarda-redes tem uma lesão no joelho que o vai afastar dos relvados durante cerca de um mês.

«Segundo os resultados preliminares, suspeita-se que Bushchan tem uma lesão no menisco. O guarda-redes pode ficar de fora por aproximadamente um mês», lê-se no comunicado.

Se calhar Bushchan não estava a perder tempo, mas mesmo lesionado. Lembre-se que o Fenerbahçe acabou por ganhar ao Dínamo Kiev por 2-1. 
 

Relacionados

Patrocinados