VÍDEO: rival pede desculpa após castigo por celebrar título do Flamengo

25 nov 2019, 23:40
Guga foi expulso da concentração por culap de Jesus

Guga, do Atlético Mineiro, foi expulso da concentração da equipa depois de ter comemorado a conquista da Libertadores por parte do Mengão e agora retratou-se

Após ter sido expulso da concentração do Atlético Mineiro por ter celebrado a conquista da Libertadores por parte do Flamengo, Guga retratou-se. 

O defesa já tinha apagado o vídeo que publicou a festejar o título da equipa de Jesus, mas achou por bem desculpar-se aos adeptos do Galo.

«Quero pedir perdão aos adeptos, à instituição Atlético Mineiro e ao grupo. Assumo o meu erro. Estava numa brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Sou muito grato por tudo ao Galo, cheguei à seleção graças ao Galo. Desde que cheguei aqui fui muito bem recebido por todos. Sempre dei a minha vida pelo clube e vou fazer de tudo para reverter essa situação. Só será possível dentro de campo. Estou de coração a pedir desculpa, errei e embora seja difícil, vou fazer de tudo para reverter isso», disse o jogador, num vídeo publicado nas redes sociais.

A brincadeira saiu cara a Guga que assim perdeu o encontro frente ao Atlético Paranaense.

VÍDEO:

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados