VÍDEO: Bakayoko revistado pela polícia de arma em punho em Milão

18 jul, 09:55
Bakayoko interpelado pela polícia em Milão

Jogador do Milan foi confundido com um traficante senegalês que tinha estado envolvido num tiroteio

Tiémoué Bakayoko, jogador do Milan, por empréstimo do Chelsea, apanhou um enorme susto quando, em pleno centro de Milão, foi interpelado pela polícia italiana de arma em punho, obrigado a sair do carro e revistado. A história é já do dia 3 de julho, mas só agora veio a público na sequência de um vídeo divulgado por um dos automobilistas que presenciou o incidente.

A inusitada história ocorreu numa das avenidas mais movimentadas de Milão, entre a Piazza Gae Aulenti e o Corso Como e tudo não terá passado de um erro de identidade. Segundo explica o jornal Gazzetta dello Sport, a polícia procurava um suspeito de ter estado envolvido num tiroteio entre senegaleses relacionado com o tráfico de droga.

A polícia procurava especificamente um SUV escuro com duas pessoas a bordo e o carro de Bakayoko correspondia a essas indicações, até porque um dos passageiros tinha algumas correspondências com o suspeito procurado pela polícia, nomeadamente uma camisola verde.

Com uma pistola apontada, Bakayoko foi obrigado a sair do carro e estava a ser revistado quando foi reconhecido por um dos polícias. O equívoco desfez-se, seguiram-se pedidos de desculpa, mas a história só agora veio a público depois de um dos automobilistas que estava no trânsito ter agora revelado um vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados