Onzes da equipa escocesa têm «vazado» e Brendan Rodgers não deixou passar isso em claro, mesmo após a vitória por 6-0 sobre o Aberdeen para a Taça da Liga
Após o triunfo por 6-0 sobre o Aberdeen para a Taça da Liga escocesa, o treinador do Celtic abordou na conferência de imprensa as fugas de informação acerca dos onzes que a equipa tem apresentado nas últimas semanas.
«Pode ser bom para o ego de alguém divulgar e transmitir a informação a outras pessoas, mas posso dizer-vos, enquanto treinador, que já aconteceu o mesmo com outras equipas. Quando tive conhecimento disso, ajudou-me muito na minha preparação, porque me deparei com um plano para jogar contra o adversário. Por isso, quem quer que seja que esteja a divulgar a mensagem, se for alguém do Celtic, não é um adepto do Celtic, porque não está a ajudar o Celtic», disparou Brendan Rodgers.
Ainda que o Celtic esteja na primeira posição da tabela, e que não tenha perdido qualquer encontro para o campeonato na temporada, o treinador prometeu não deixar cair o tema.
« É tão simples quanto isso. Faremos tudo para descobrir.»