Piloto da Aston Martin teve tempo para (quase) tudo no Grande Prémio de Miami
Os carros de Fórmula 1 atingem velocidades superiores a 300 km/h, mas, pelos vistos, há quem consiga olhar para um ecrã gigante enquanto corre um Grande Prémio.
É o caso de Fernando Alonso, claro.
Terceiro classificado no Grande Prémio de Miami, o piloto da Aston Martin teve uma segunda parte da corrida tranquila, sem nenhum adversário perto – tanto à frente, como atrás.
Vai daí, o espanhol foi metendo o olho no que se estava a passar em outras partes do circuito, através de um dos ecrãs gigantes que estavam no espaço.
Alonso viu uma ultrapassagem do colega de equipa Lance Stroll e falou imediatamente com o seu engenheiro sobre isso. «Em que posição está o Lance? Grande manobra na curva um», disse.
Alonso não é deste planeta! 👽#sporttvportugal #F1naSPORTTV #F1 #Formula1 #MiamiGP #FernandoAlonso #BetanoF1 pic.twitter.com/9N3as6JPkS
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) May 7, 2023
Ora, no final do GP de Miami, Fernando Alonso explicou como é que conseguiu ver esse momento. «Adiei bastante a primeira paragem [nas boxes] e tive muito ritmo, não tinha ninguém nem à frente nem atrás. Então pus-me a ver a televisão para ver onde estava o Stroll», afirmou, citado pela Marca.