Vigo: cidade e Celta não se entendem, junta goza e oferece alternativa

10 abr 2017, 16:21
Balastreira

Cambre oferece um campo suficiente para o «segundo clube da Galiza»

A Câmara Municipal de Vigo e o Celta não se entendem por causa do estádio de Balaídos - o clube quer comprar, o município só arrenda - e por isso a junta de freguesia de Cambre decidiu oferecer um campo que tem disponível.

Como resposta à alternativa do Celta, que diz que poderá sair de Vigo, Cambre fez chegar a proposta através de um comunicado. Entre as melhores características, a freguesia destaca as ótimas condições em tom de brincadeira.

A referir: está situado a 15 metros do comboio e da estação, o que «facilitaria o transporte dos adeptos»; está perto da autoestrada AP9, que vai para Vigo e «não obrigaria a perder tempo»; e a oferta gastronómica também é «estupenda».

Além disso, o facto de ‘A Balastreira’ não ter bancadas obrigaria ao uso de mais publicidade que «dissimularia a falta de adeptos celtistas» e espaço de dois metros quadrados que tem ao lado do campo «é mais do que suficiente para os troféus do Celta».

No entanto, no mesmo tom e na mesma nota, Cambre diz que espera que o Celta resolva esta questão e que continue a ser «por muitos anos o segundo clube da Galiza».

 

Relacionados

Patrocinados