Argentina: avançado é assaltado por «ultras» do seu clube

6 set 2015, 16:42
Arma

Família de Diego Jara passou por momentos assustadores

Na Argentina aconteceu um assalto com contornos pouco comuns. A casa de Diejo Jara foi assaltada por adeptos «ultra» do clube onde o avançado joga, o Patronato, que até lidera a segunda divisão nacional.

O jogador estava a treinar quando um grupo de assaltantes invadiu a sua casa e ameaçou a sua mulher e a sua sogra. Os ladrões ficaram com uma quantidade de dinheiro e alguns objetos pessoais da família Jara.

«Denunciaram-me. Tinham a informação de que eu tinha dinheiro em casa e, por isso, ameaçaram raptar a minha filha se não se entregasse o dinheiro», contou Diego Jara ao «TyC Sports», numa citação do «Clarín».

O jogador do Patronato descreveu os assaltantes como «delinquentes muito violentos», que «pareciam drogados» e que «apontavam as armas constantemente». E as autoridades fizeram outra revelação: «A Polícia disse-me que era ultras
do clube.»

Mesmo assim, Diego Jara deu-se por contente com o final da história: «O dinheiro vai e vem. Eu tenho de agradecer por não terem feito algo à minha mulher ou à minha filha.»

Relacionados

Patrocinados