Saiba tudo sobre o Euro aqui

Reacendeu Incêndio na Avenida da Liberdade (Lisboa): propaga-se e obriga a mais meios

Agência Lusa , MJC
7 jun, 14:02
Bombeiros

O incêndio teve origem no terceiro piso de um prédio em remodelação e alastrou-se aos outros andares

O incêndio que deflagrou esta manhã num hotel em construção na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e que já havia sido dado como circunscrito, acabou por se propagar à cobertura do edifício, obrigando ao reforço de meios, segundo os bombeiros.

Jorge Trindade, chefe de turno do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, disse à Lusa que, neste momento, estão no local 14 veículos e 49 operacionais.

Às 10:40, o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa tinha dado o incêndio como circunscrito, mas, entretanto, “houve um agravamento e o fogo propagou-se à cobertura”, explicou a mesma fonte.

O trânsito está cortado na artéria lateral da Avenida da Liberdade, onde se situa o hotel em construção, bem como na Rua Barata Salgueiro, junto ao edifício, referiu o mesmo operacional, frisando que o trânsito continua a circular nas faixas centrais.

O incêndio não causou quaisquer vítimas, mas “alguns operacionais” tiveram de ser assistidos por “inalação de fumo”, indicou a mesma fonte.

O alerta foi dado às 09:32 e o incêndio havia sido dado como circunscrito às 09:51.

Segundo disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), o incêndio teve origem no terceiro piso do prédio em remodelação e alastrou-se aos outros andares. No local estão, além dos bombeiros, a PSP e a Polícia Municipal.

Relacionados

País

Mais País

Patrocinados