Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

OFICIAL: Filipe Cândido deixa o comando técnico da U. Leiria

19 nov 2024, 23:13
Filipe Cândido (Foto: Site U. Leiria)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Técnico deixa o clube ao fim de oito meses e na 14.ª posição da II Liga

Agora sim, é oficial. A União de Leiria anunciou, esta terça-feira, a saída de Filipe Cândido do comando técnico.

Em comunicado, o clube informa que o treinador «cessou funções» à frente da equipa principal, assim como os adjuntos Hélder Fonseca e Pedro Silva. Além disso, a U. Leiria agradece o empenho e dedicação que Filipe Cândido sempre tiveram e deseja-lhes «sucesso pessoal e profissional».

Recorde-se que Filipe Cândido assumiu o comando técnico da União de Leiria em março deste ano, deixa o clube na 14.ª posição da II Liga e na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM