Técnico deixa o clube ao fim de oito meses e na 14.ª posição da II Liga
Agora sim, é oficial. A União de Leiria anunciou, esta terça-feira, a saída de Filipe Cândido do comando técnico.
Em comunicado, o clube informa que o treinador «cessou funções» à frente da equipa principal, assim como os adjuntos Hélder Fonseca e Pedro Silva. Além disso, a U. Leiria agradece o empenho e dedicação que Filipe Cândido sempre tiveram e deseja-lhes «sucesso pessoal e profissional».
Recorde-se que Filipe Cândido assumiu o comando técnico da União de Leiria em março deste ano, deixa o clube na 14.ª posição da II Liga e na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
𝐂𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨: 𝐅𝐢𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐂𝐚̂𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 📎
— União de Leiria (@uniaodeleiria) November 19, 2024
A UDL – União de Leiria – Futebol Sad informa que Filipe Cândido cessou funções enquanto treinador da equipa principal.
Comunicado completo em: https://t.co/WOQeuH2s0z#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado ⚜ pic.twitter.com/yIRH5cf05H
